quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mickey...carinhosamente Mimi

Mimi...o gatinho mais amigável da família...é o único que se entrosa com todos os gatos e com todas as pessoas da minha casa, até minha irmã que não é muito fã de agradar os gatos, diz que o Mimi é sempre bem vindo...
Meigo, carinhoso,dorminhoco e tranquilo...
Aqui em casa, todo mundo acha que ele é tranquilo demais, já chegamos a pensar que ele estava depressivo, pelo tanto que dorme...mas descobri se lado travesso agora que tenho 4 gatinhos filhotes, antes o Mimi só olhava os gatinhos brincando, mas agora resolveu se juntar a eles, e quando os pequenos pegam fogo, o Mimi aproveita a fara...eles correm pela casa toda e fazem a maior bagunça!!!


















3 comentários:

  1. QUE GATOS FOFOS VOCÊ TEM!! UM DELES NÃO TEM CAUDA. É DE NASCENÇA?
    ACHO UM PECADO CORTAREM...
    SÃO AMIGOS FIÉIS E MUITO AMÁVEIS!!
    ABRAÇÃO, COLEGA MILA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cauda sim...é que a cauda dele é tímida...rsrsrsrs
      Sabe, eu nem tinha reparado que nessa foto parece que que ele não tem cauda...kkkkkk

      Excluir
  2. Mimi tem uma juba que dá um ar de leão nele...
    Beijos

    ResponderExcluir