quarta-feira, 11 de julho de 2012

Honney a pelúcia

Estava na casa da minha vizinha, e vimos no telhado da casa do meio (entre minha casa e a casa dela) um gatinho preto, bem pequeno, eu chamava, e aquele gatinho miava.
Fui pra minha casa e continuei chamando, o gatinho se aproximou, e veio nas minhas mãos...peguei no colo aquela coisinha pequena e vi que era uma menininha.Era visível que não tinha dono, pelo sujo, magra,cheia de pulgas...Cuidei dela e a adotei, decidi chamá-la de Honney, pois ela é muito fofa, delicada, carinhosa...um docinho!!!
Sempre dizemos que a Honney é mole, pois quando vamos pegá-la no colo, ela solta todo peso e parece um urso de pelúcia, daqueles todo molengo...rsrs
Os dias foram passando e percebi que ela estava barrigudinha, dei vermifugo, pois ela veio da rua, precisava de cuidados.Mas a barriguinha foi crescendo...levei a no veterinário e pois logo seria castrada, mas não foi possível, já estava com cria,e pelas contas, já estava quando a adotei.


 
Estas duas fotos, foram tiradas pouco tempo depois da Adoção

Aqui, dois dias antes do nascimento dos filhotinhos  , ela estava bem magrinha, só tinha barriga grande.











Aqui, depois do nascimento dos filhotinhos





Essa fotos são as mais recentes...Minha pelúcia gorda e linda!!!



Um comentário: